quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Nouvelle Jeunesse Contour Yeux

Quando foi inaugurada a Maison Mary Cohr, fui ao coquetel de inauguração e me maravilhei com o espaço, simplesmente um luxo, lindo e de extremo bom gosto, dá vontade de esquecer da vida e ficar lá relaxando, pois bem, neste dia me apresentaram vários produtos da linha que gostei muito eu estava atrás de algum Sérum para me auxiliar antes do make up, alguns dias depois uma representante da marca veio me visitar no salão e me demonstrou o Nouvelle Jeunesse Contour Yeux e adorei, renova instantaneamente a pele, este produto é muito bom mesmo, pena que o preço seja um pouco salgadinho, mas vale a pena saber sobre ele.

Nouvelle Jeunesse Contour Yeux

Sérum revitalizante com fito-hormônios que estimula a atividade celular, compensa as deficiências da pele madura, combate a flacidez e o aspecto rugoso do contorno dos olhos. A presença de micropartículas de pérolas promove luminosidade e radiância ao olhar.
Modo de usar: aplicar de manhã e à noite na área dos olhos, massagear suavemente até a total absorção.