terça-feira, 4 de agosto de 2009

Rolou nas passarelas


Uma rápida observação do que rolou nos desfiles nacionais e internacionais em relação a maquiagem. As criações de roupas e acessórios coloridos e texturizados levou os maquiadores a abrirem a paleta de cores e se jogar neste mundo fantástico do make-up.

Muitas cores ou falta delas, produções fluorescentes e produções nude, a moda é para todas, todos os gostos e estilos, ache o seu e se divirta.

Na pele o bronze deve ser light e luminoso.

Iluminador em pó ou cremoso, faz a maior diferença, aplique nas têmporas, também pode passar no canto interno dos olhos e no topo das maçãs do rosto.

Blush vem com um visual saudável, tons rosados e pêssego para completar o look gloss próprio para a face, assim terá um ar mais fresh.

Nos olhos muito frescor, mas antes de qualquer coisa os cílios postiços estão aí e não vão embora tão cedo, vale os de tufinhos e redinhas(compra em farmácia) ou alongamento de cílios fio a fio (este eu faço muiiiito nas minhas clientes), o importante é deixar as pestanas alongada e sexy.

As cores de sombras vem desde tons dourados que aplicado sozinho só ilumina e se passar lápis ou delineador preto fica super chic, as cores saem e dão vida as criações do azul turquesa ao marinho, do verde Esmeraldo ao água, o coral continua em alta tanto em batom, sombra e blush os tons de cobre esfumados com marrom dão tons da terra, tons de fluo alegram o visual trendy.

Porém dentre tantas variações de cores e estilos e se sua pele for perfeita, poderá optar pelo nude, um visual que tem a cara de “nada” continua em alta, use batons e sombras neutras. Mas lembre-se da pele estar perfeitamente hidratada.

Os batons vem numa gama de cores o nude, rosados, coral, alaranjados, framboesa... são algumas opções. Bom

essas são as dicas de hoje...bjs