terça-feira, 17 de novembro de 2009

Talika

Já ouviram falar desta marca? Indico muito ela para as minhas clientes usarem e tenho tido ótimos resultados, mas primeiro vou apresentá-la a vocês.

A história da criação da Talika é bastante interessante. Durante a Segunda Guerra Mundial, uma jovem doutora usou um creme especial antibactericida para tratar dos feridos. Ela notou que o produto, feito com extratos de plantas, não somente curava as feridas mais rápido, mas também acelerava o crescimento das sobrancelhas e cílios.

Danielle Roches era essa doutora. Em 1948, a partir de sua descoberta, ela fundou a Talika, empresa focada na aparência e no crescimento dos cílios e sobrancelhas.

Através dos anos, novos e excitantes produtos foram desenvolvidos pela Talika. Produtos que respondem às necessidades específicas da mulher, concentrando-se em três áreas críticas e específicas: Olhos, Face e Unhas.

Produtos para os Olhos: Cílios e Sobrancelhas
Lipocils Eyelash Conditioning Gel Olhos*Cílios - Lipocils Eyelash Conditioning Gel - Tratamento em gel, à base de extrato de plantas, que garante o crescimento das pestanas após 28 dias de aplicação. Fortalece as pestanas, deixando-as sedosas e brilhantes, prontas para a maquiagem.

Eyebrow Lipocils Conditioning Gel Olhos*Sobrancelhas - Eyebrow Lipocils Conditioning Gel - Gel à base de extrato de plantas que estimula o crescimento das sobrancelhas, tornando-as mais densas e resistentes. Hidrata e fortalece as sobrancelhas, além de estimular a circulação sanguínea