terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Micropigmentação (Maquiagem Definitiva)


Ontem estava de folga e atendi uma cliente aqui do meu prédio. Fiz a micropigmentação (maquiagem definitiva) de suas sobrancelhas. Quando mais jovem ela tinha suas sobrancelhas grossas e como era moda tirar bem fininha o resultado você já sabe... E hoje em dia ela estava sem moldura nenhuma na sua face foi de suma importância lhe devolver a auto estima. Assim que cheguei passei o anestésico e ficamos conversando, após arrumar todo o material desenhei o formato de acordo com a simetria facial e os pelos sobreviventes, desta forma busquei o formato e a cor que mais lhe serviria sempre buscando a naturalidade, pois quem faz a micropigmentação quer corrigir falhas, esconder o feio e realçar o que é belo e não parecer que está maquiada 24 hs, só no primeiro dia do procedimento que ela fica mais escura e um pouquinho inchada, pois entra o processo de cicatrização normal da pele e após 3 ou 4 dias as casquinhas começam a cair, após uma semana as sobrancelhas estarão mais finas e mais clara que os primeiros dias, esta foto acima eu tinha acabado de terminar o procedimento ela vai desinchar um pouquinho e quando fizer as casquinha e cairem a forma ficará um pouquinho mais fina e mais clarinha, desta forma ficará ainda mais leve e natural do que já está. Apesar de trabalhar com design de cilios,sobrancelhas e fazer maquiagens que transformam a pessoa em instantes a micropigmentação me dá algo além disso tudo, pois neste processo a cliente está se entregando aos meus cuidados com grande espectativa para que eu resolva seu problema que vem se arrastando anos a fio e já com a auto estima baixa e até um pouco descrente se realmente deveria fazer ou não este procedimento. Conversando e tirando todas as dúvidas a cliente se sente mais segura e capaz, é um simples realce que lhe trará de volta a moldura para seu rosto, assim sendo rejuvenescendo os traços, achando o melhor desenho para uma melhor simetria facial buscando a delicadeza nos traços. Assim que venho trabalhando ao longo desses anos e me surpreendendo cada dia mais com as histórias das minhas queridas clientes. Após o procedimento quando se olham no espelho a face logo se ilumina e o brilho no olhar é instantâneo, quando vejo isso tenho a certeza de dever cumprido, ir além das espectativas é o que sempre busco e quando me olham agradecidas pelo feito, eu ganhei o dia e quando voltam para retocar ou fazer a manutenção e ouço que foi o melhor investimento que fizeram, aí que fico ainda mais feliz, com isso a minha responsabilidade aumenta ainda mais. O procedimento é feito com materiais de primeiríssima qualidade todos importados dos EUA, desde cabeçal, ponteira, agulhas, batoques, tudo é completamente descartável eliminando assim qualquer risco de contaminação, claro que manter este padrão de qualidade não é barato, mas a segurança vem em primeiro lugar, um serviço desses custa em média 450,00 num preço promocional e a manutenção é a cada 2 anos mais ou menos o valor da manutenção geralmente é a metade do preço da micropigmentação. Se você se interessou e quer realçar o olhar ou os lábios ou ainda melhorar o formato de suas sobrancelhas poderá agendar um horário sem compromisso para batermos um papo para que eu lhe apresente a melhor técnica, cor e design que mais se adaptam a você. Estou no salão Franck Provost Brasil de terça a sábado que fica na AL. Casa Branca, 720 (paralela com av. 9 de julho) Qualquer dúvida sintam-se a vontade que com certeza irei responder a todas...bjs