quinta-feira, 1 de outubro de 2009

BB cream conhece?




BB Cream

A princípio foi desenvolvido na Alemanha. Utilizado pelos dermatologistas na recuperação da pele dos pacientes com doenças de pele após cirurgias à laser.
Formulado para o cuidado da pele de pacientes do tratamento à laser, o creme servia para cobrir a vermelhidão da pele, e ajudar a regenerá-la. Uma fórmula de sucesso que a empresa cosmética Skin 79 lançou no mercado com o nome de BB Cream. Tornou-se popular na Coréia, e agora em toda a Ásia, por seus resultados eficazes, pois o “Blemish Balm” Cream é um produto completo apto a cobrir manchas e imperfeições como acne, sardas, olheiras, cicatrizes, sem obstruir os poros, além de tratar a pele por conter ingredientes naturais como Aloe Vera (hidratação), Chá Verde (minimizar os poros), Camomila (calmate) e Caviar (elasticidade), entre outros, que proporcionam efeito de proteção solar, hidratante, anti-rugas, matificante, iluminador, calmante e clareador... Instantâneamente sua pele fica perfeita, cobrindo imperfeições e uniformizando o tom, e com o uso prolongado, ele torna isso permanente, deixando sua pele mais hidratada, regenerada, uniforme e livre de imperfeições!
BB Cream é um produto adequado para todos os tipos de pele, especialmente as peles sensíveis e acnéicas. É um produto para o cuidado da pele e maquia ao mesmo tempo. Mesmo sendo de um tom diferente da pele pode camuflar olheiras, cicatrizes de acne e adicionar brilho e viço natural à pele, sem pesar.
Vocês podem pedir pelo site E-bay várias pessoas já pediram por lá e chegou, mas tbm tem o E-bayfácil tbm aparentemente confiável, vou fazer umas comprinhas e posto aqui ok....bjs