quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Novidades Tracta

Acaba de ser lançada na Beauty Fair 2009 a Coleção Verão Tracta 2010 Ibiza

Batom Hidratante Tracta. Foto:Tracta

Batom Hidratante Tracta. Foto:Tracta

Quando o assunto é maquiagem, qual mulher não gosta de saber dos últimos lançamentos no mercado, não é? E para quem busca novidade, a marca brasileira Tracta acaba de lançar sua linha de maquiagem para o Verão 2010.

A coleção é inspirada em Ibiza, uma ilha no leste da Espanha e famosa por suas grandes baladas; a linha é composta de: batom, duo labial, pó mineral, quarteto de sombra e o inédito pó Double Perfection. O batom hidratante Tracta é composto de manteiga de manga, karité, cereais e extratos de camomila. Ele promete renovar a proteção dos lábios e ainda tem FPS 15 e vitamina E. Já o Duo Labial Botero é ideal para as mulheres que buscam praticidade, pois é batom e gloss no mesmo produto.Ele possui tecnologia luminosa, que promete proporcionar um brilho intenso aos lábios, além disto possui um textura cremosa e cores coordenadas.

Duo Labial Botero Tracta. Foto:Tracta

Duo Labial Botero Tracta. Foto:Tracta

A praticidade ainda continua com o Lápis Duo Jumbo Labial, que pode ser tanto usado nos lábios como nos olhos. A sua textura, com ativos de minerais, deixa o make up natural e com boa fixação. Já para quem gosta de uma maquiagem mais natural nos olhos, o Quarteto de Sombra Mystic é uma boa opção, pois possui tons harmônicos que podem ser usados tanto de dia quanto à noite, além de deixar o olhar iluminado e sofisticado.

Lápis Duo Jumbo Labial Tracta. Foto:Tracta
Lápis Duo Jumbo Labial Tracta. Foto:Tracta
Quarteto de Sombra Mystic Tracta. Foto:Tracta
Quarteto de Sombra Mystic Tracta. Foto:Tracta


Contudo, o pó Double Perfection e o Mineral Puff com Cristais de Turmalina são as grandes novidades da coleção Verão 2010 Ibiza. O primeiro é um mix de pó, blush e sombra em apenas um produto, em quatro cores luminosas, deixando um make up com efeito luminoso e natural. Já o pó Mineral Puff com Cristais de Turmalina trouxe um novo conceito de maquiagem natural, pois sua fórmula é composta de minerais e combinado com cristais de turmalina. Além de ter origem mineral, ele não contém fragrância e nem óleo, ideal para pessoas que possuem alguma reação alérgica aos ingredientes normais de outras maquiagens e sua embalagem é sofisticada e prática, proporcionando uma aplicação fácil e uniforme.

Pó Double Perfection Tracta. Foto:Tracta
Pó Double Perfection Tracta. Foto:Tracta
Pó Mineral Puff com Cristais de Turmalina Tracta. Foto:Tracta
Pó Mineral Puff com Cristais de Turmalina Tracta. Foto:Tracta


A linha Tracta Verão 2010 Ibiza chega ao mercado em setembro....bjs