segunda-feira, 21 de junho de 2010

SPFW Primavera-Verão 2011


Cores e mais cores, o mundo da maquiagem mais coloridodo do que nunca, o que se viu e o que se vê fora das passarelas são um arco-íris de cor.
As brasileiras ainda são um pouco tímidas em relação a usar cores, apesar de sermos um país festivo e descontraído muitas são retraídas quando o assunto é colocar uma sombra azul, rosa...etc. Mas o que se viu nos desfiles nos deixa mais confortáveis na hora de escolher as cores. Para as mais tradicionais o rosa claro com ou sem brilho não faltou, já para as mais despojadas o pink apareceu, olhos bem marcado com delineador e lápis preto também não poderia deixar de estar presente já que viemos de uma estação que valorizou por D+ o olhar, isso mostra que o olhar 43 continuará em alta....(que bom)
Já com um aspecto mais retrô temos olhos com delineador tipo gatinho só que colorido, o azul da Colcci na Gisele ficou D+. As sombras metalizadas também chegaram com tudo e usá-las junto com sombras opacas cria um ar elegante e sofisticado quebrando tanto brilho na maquiagem. Nos lábios acompanhamos outras edições o laranja e rosa continua super em alta, além do nude, mas o que realmente ficou mais definido foi o blush, estava meio tímido nas edições anteriores e agora veio para levantar e desenhar o rosto da mulher moderna, em tons rosados com dourado misturado ficam um arraso. Só nao gostei dos lábios azul que lançaram no Fashion Rio e repetiram a dose com Alexandre Herchcovitch será que pega gente?