sábado, 28 de novembro de 2009

Batom cor de boca

Quando falamos em batom cor de boca achamos o máximo o coringa nosso do dia a dia, porém....O batom cor de boca vai depender da cor da pele e dos lábios de cada pessoa, uma pessoa clara tem o batom com cor de boca diferente do batom cor de boca de uma morena. Aprenda a escolher o seu através da tonalidade de sua pele. Você pode optar por texturas diferenciadas como os opacos, cremosos, brilhantes, levemente cintilantes e de efeito molhado, desde que mantenha a linha de cores adequadas e translúcidas não tem erro.

Pele clara

Batom rosado, com ou sem um leve brilho dourado

Pele oliva/amareladas (orientais, morenas claras)

Batom rosado de tom quente o malva

Pele morena

Batom de cor caramelo

Pele negra

Aqui o batom deverá ir escurecendo de acordo com o tom da pele o marrom mais escuro faz isso, tons de bronze também ficam perfeitos.

“Presença Musical”





Uma Celebração a nova Geração da Música
Projeto com Jair Oliveira, Max de Castro, Max Viana, Yaniel Matos e Wilson Simoninha

Show estréia dia 02 de dezembro São Paulo (SP) com participação especial de Flávio Venturini.

Dando inicio a um projeto que vai injetar recursos financeiros no mercado da produção musical brasileira, com impacto comparável ao dos grandes festivais dos anos 60/70 na revelação artística, grandes nomes da nova geração musical sobem ao palco do Teatro Shopping Frei Caneca, em São Paulo (SP), no dia próximo dia 02/12. Jair Oliveira, Max de Castro, Max Viana, Yaniel Matos e Wilson Simoninha se reúnem para o show inicial do projeto “Presença Musical”, com participação especial de Flávio Venturini. Franck Provost apoia a cultura e seus artistas.

Sol vs Maquiagem


Acho que sei pq gosto mais do frio do que do calor. O calor requer algumas atenções com a maquiagem. Mas calor e maquiagem combinam... será??? Produtos bons contém proteção solar o que é ótimo para nos protegermos dos raios solares, mesmo das luzes onde trabalhamos, então maquiagem combina sim com calor, saiba como usar e fazer o make up do dia a dia resistir a essas altas temperaturas? Se preocupe primeiramente na assepsia da pele, ela é primordial e deve ser seguida a risca.
* Limpar com sabonete específico para o seu tipo de pele (Se necessário faça uma leve esfoliação antes)
* Passe um tônico para normalizar o ph da pele * Hidrate com produtos especificos para seu tipo de pele
* Primordial o protetor solar

Agora você está pronta para começar a se maquiar, use os produtos em poucas quantidades e se você pegou uma corzinhal,talvez a base que utilizou no inverno não sirva então mude sua base para não ficar com cara de inverno, pode optar também por usar a sombra e blush em creme, ficam um arraso e dá um ar de frescor na face e o pó utilize pouco só para dar uma segurada na base, a dica do pó é, use os iluminadores para deixar a pele iluminada, o lápis a prova d'água também é legal, máscara de cílios preta passe só na parte superior dos cilios e tenha sempre na bolsa lenços de papel para retirar qualquer oleosidade, um erro é ficar com a esponja de pó retocando sem retirar a oleosidade da pele, além de estragar o produto fica com uma aparência carregada, aqui já postei sobre folhas anti brilho que é o máximo, assim você fica linda e livre de derreter sua produção no verão...bjs

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Talika

Já ouviram falar desta marca? Indico muito ela para as minhas clientes usarem e tenho tido ótimos resultados, mas primeiro vou apresentá-la a vocês.

A história da criação da Talika é bastante interessante. Durante a Segunda Guerra Mundial, uma jovem doutora usou um creme especial antibactericida para tratar dos feridos. Ela notou que o produto, feito com extratos de plantas, não somente curava as feridas mais rápido, mas também acelerava o crescimento das sobrancelhas e cílios.

Danielle Roches era essa doutora. Em 1948, a partir de sua descoberta, ela fundou a Talika, empresa focada na aparência e no crescimento dos cílios e sobrancelhas.

Através dos anos, novos e excitantes produtos foram desenvolvidos pela Talika. Produtos que respondem às necessidades específicas da mulher, concentrando-se em três áreas críticas e específicas: Olhos, Face e Unhas.

Produtos para os Olhos: Cílios e Sobrancelhas
Lipocils Eyelash Conditioning Gel Olhos*Cílios - Lipocils Eyelash Conditioning Gel - Tratamento em gel, à base de extrato de plantas, que garante o crescimento das pestanas após 28 dias de aplicação. Fortalece as pestanas, deixando-as sedosas e brilhantes, prontas para a maquiagem.

Eyebrow Lipocils Conditioning Gel Olhos*Sobrancelhas - Eyebrow Lipocils Conditioning Gel - Gel à base de extrato de plantas que estimula o crescimento das sobrancelhas, tornando-as mais densas e resistentes. Hidrata e fortalece as sobrancelhas, além de estimular a circulação sanguínea

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Máscara de Argila Branca


Um cuidado mais intensivo e feito em casa! Anota ai!

Máscara Facial de Argila Branca

Famosa pela ação terapêutica de retardo do envelhecimento, a argila branca já era utilizada pelos antigos egípcios. Devido à capacidade de absorver oito vezes o seu próprio peso de água, a mascara de argila hidrata intensivamente.


Você vai precisar de:

1. Argila branca, encontrada em qualquer farmácia de produtos naturais ou de homeopatia

2. Mel

3. Água gelada e filtrada ou chá de camomila gelado feito com a erva fresca em fusão.

Junte a água ou o chá frio com a argila, até que vire uma papinha. Acrescente o mel e passe no rosto. Endurecerá e retire depois de 15 minutos com água morna, sabonete neutro e uma esponja macia em movimentos circulares. A pele ficará mais fresca, limpa e clara. Faça isso quinzenalmente. Ajuda no efeito final da maquiagem, pois gradualmente sua pele clareará.

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Estou dando uma repaginada no nosso blog, sintam-se a vontade para opinar....bjsss
passaros
Estou dando uma repaginada no nosso blog, sintam-se a vontade para opinar....bjsss

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Ocidentalizar olhos orientais!!!


Muitas mulheres orientais estão recorrendo a chamada cirurgia de ocidentalização dos olhos, nada mais é do que amendoar os olhos e fazendo a tão desejada dobrinha da pálpebra superior. É algo que chama a atenção, muitas orientais realmente não gostam de seus olhos Hitoe (olhos que não tem a dobrinha) e querem a qualquer custo os olhos Futae (olhos que tem a dobrinha), para isso estão recorrendo as cirurgias plásticas. Porém, para as que não querer recorrer ao bisturi existe um produtinho que dá este efeito tão desejado ele é rápido, dá aflição a primeira vista mas vc se acostuma vendo o video, pois para tudo os japoneses tem uma solução e não é que acertaram em cheio nisso, fica muito bom mesmo. Melhor do que usar o efeito de luz e sombra da maquiagem, com este produto fica muito mais natural a dobra realmente aparece e na hora de se maquiar vc poderá utilizar os efeitos de luz e sombra só para realçar o côncavo feito com a colinha adesiva. Assista ao video Débridage Japonais bjs...