sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Corretivos coloridos e agora?


Os corretivos são um grande aliado para eliminar olheiras, sinais, espinhas, cicatrizes, etc.

Para manchas avermelhadas - corretivo Verde

Para manchas amareladas - corretivo Lilás

Para manchas amarronzadas e olheiras - corretivo Amarelo

Para manchas brancas – corretivo vermelho .

Para espinhas e sinais aplique um pouco de corretivo com pincel , não sobrecarregue, a idéia é uniformizar a cor e não corrigir o desnível da pele. Mas você também pode optar pelo bastão secativo.

Complemente com um leve toque de pó facial ou pó compacto.

No caso de pés-de-galinha, disfarce-os usando apenas a base com a mesma cor da sua pele. Não use corretivos, pois podem marcar ainda mais a pele e cuidado com o pó facial. Lembre-se na hora de camuflar algo, menos é mais.

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Mini Pincéis Mac


Este conjunto de mini pincéis da Mac já está sendo vendido neste fim de ano nas lojas Mac aqui no Brasil. Com esta bolsinha linda você guarda seus pincéis e maquiagens com grande estilo e praticidade. Pois para fazermos uma bela maquiagem precisamos de bons pincéis e isso conseguimos com a Mac!

Dificuldade em passar base no rosto?


Agora você encontra a Foud De Teint Pinceau, a base líquida com pincel aplicador da Bourjois. O pincel difusor, com suas cedras ultra suaves e flexíveis, proporciona uma aplicação impecável, uniforme e prática. Foi elaborada para assegurar a uniformidade da aplicação em todas as zonas do rosto, até as mais difíceis de aplicar: pálpebras, bases do nariz e canto dos olhos.O botão Nivelador libera a quantidade ideal de produto.

Sua textura é elástica, fundente e alisante. Contém micro-pigmentos que difundem a luz e disfarçam as imperfeições.