quinta-feira, 31 de julho de 2008

Novidades Lancôme



Para o verão 2009 a Lancôme lança a partir de agosto, a coleção L.U.C.I. - Luminescent.Colorless.Color.Technology. Com pigmentos difratores da luz, que em contato com a pele a faz revelar seus próprios tons, a estrela é o duo de sombras que você vê na primeira foto, e cuja embalagem assemelha-se a uma concha tendo o espelho decorado com uma pérola. Lindo! Estará disponível em duas cores: Ray of Green Light e Ray of Apricot Light. A coleção conta ainda com 3 tonalidades de batom, ombre glacé (iluminador) em 3 cores divinas), gloss, base e esmaltes.
As estrelas de lançamento da linha no Brasil são a cantora Luiza Possi e a atriz e modelo Quitéria Chagas, ambas de tonalidades de pele bem diferentes mostrando como a coleção L.U.C.I se adapta à mulher brasileira.

quarta-feira, 30 de julho de 2008

Sobrancelhas

A Evolução das Sobrancelhas
As sobrancelhas é a moldura do rosto, porém ela também tende a seguir tendências. Dependendo de sua época elas se diferenciam, contrastando bastante ao longo das décadas.




Anos 50
Desenho arqueado clássico das sobrancelhas de Rita Hayworth







Anos 60
Sobrancelhas superarqueadas deixam Marilyn sexy








Anos 70
No final da década Farrah Fawcett tem pelinhos aparados e penteados







Anos 80
De Malu Mader a Brooke Shields, a ordem é ter pêlos fartos








Anos 90
Elas voltam a afinar, como as de Cindy Crawford






Anos 2000
A idéia é apenas limpar o desenho natural
, como Gisele

O que vai usar no verão 2009

Verão 2009 "Natural"

Agora em vez do trio base, corretivo e pó, a pele deve parecer leve com ar saudável, deixar a pele respirar é a pedida nos dias quentes. Nos lábios, boca bem marcada e desenhada, com tons opacos contrastando com o a trasparência e o o brilho do gloss. As cores podem variar nos tons vermelho como laranja, abóbora, tomate até o rosa. Os delineadores com traço marcado, ao estilo da cantora Amy Winehouse, foi o grande hit da estação do frio. Porém aposte em suas cores e diferentes espessuras e esfumados. As produções cheias de glamour vão ceder espaço para a leveza da maquiagem naturalista. O make da estação quente remete ao conforto e traz um frescor de pele saudável. As tendência para os dias quentes são sombras que recriam o ar dos anos 70. Ganha espaço a paleta de cores frias com tons de malva, lilás, verde-claro e azul, utilize sombras cremosas, pois o olhar molhado estará em alta. As sombras clássicas também não devem faltar no nécessaire, com tons entre beges e marrons. Use blushs bronzeantes para homogeneizar a coloração da pele. Nunca esqueça das máscaras de cílios elas não sairam de moda não!!!